Cooperativa Escolar da APAE convida para assembleia de fundação PDF Imprimir E-mail
Sex, 05 de Agosto de 2022 00:27

(da esq. para dir.) Presidente COOPEECS Rauni Parode Padilha, professora orientadora Marines Landmeier, Presidente da Câmara Marcio Mallmann, conselheira fiscal COOPEECS Rubia Silva Santos, professora orientadora Susana Danieli e Secretário COOPEECS Felipe Pereira.

Uma comitiva da Cooperativa Escolar Especial Cantinho do Sorriso – COOPEECS esteve na Câmara de Vereadores nesta quinta-feira entregando ao presidente Márcio Mallmann o convite para a Assembleia de fundação, aprovação do estatuto e posse dos membros dos Conselhos de Administração e fiscal da cooperativa. O ato ocorre no ginásio da Associação de pais e Amigos dos Excepcionais de Estrela - APAE (Rua Cônego Pedro Hillesheim, 61, Cristo Rei) a partir das 19h.

Na ocasião, a comitiva formada pelas professoras orientadoras Marines Landmeier e Susana Danieli, e dos futuros membros da Cooperativa, o presidente Rauni Parode Padilha, o Secretário Felipe Pereira e a Conselheira Fiscal Rubia Silva Santos.

De acordo com as professoras orientadoras, embora a experiência de cooperativas escolares já seja uma realidade em diversos educandários em Estrela e região, a COOPEECS é a primeira cooperativa escolar em uma Escola de Educação Especial no Brasil.