Sem projetos na pauta. Criação do Núcleo da Escola Federativa dá entrada no Expediente. PDF Imprimir E-mail
Ter, 02 de Agosto de 2022 21:27

A Câmara de Vereadores de Estrela realizou nesta segunda-feira (01/08), sua Sessão Ordinária.

Transmissão da Sessão

O Poder Legislativo retomou as transmissões ao vivo das Sessões através da Página da Câmara de Vereadores de Estrela na rede Social Facebook (facebook.com/camaradeestrela). No dia seguinte à sessão já é possível também acessar os vídeos da Sessão no Canal da Câmara de Vereadores de Estrela no Youtube.

Assista a transmissão na página do Facebook.
Sessão Ordinária:

.
Ordem do Dia

Inicialmente não constava nenhum projeto para votação na Ordem do Dia. Acesse o Informativo Oficial da Sessão e saiba o que foi votado.

Protestos

Cidadãos estiveram no plenário, com cartazes, protestando sobre diversas pautas.

Tribuna dos Vereadores

Nesta semana, 2 vereadores usaram seu espaço na tribuna. Acompanhe o que foi dito clicando aqui. Ou assista abaixo.

Próxima Sessão - Sessão Solene

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (08/08), no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51, Centro. De acordo com o Decreto Municipal 043 de 17 de março de 2022, o uso de máscaras passa a ser facultativo no município à exceção dos serviços de saúde.

Após a Sessão ordinária, a partir das 20h, acontece a Sessão Solene de entrega do Título de Cidadão Estrelense ao Padre Lucas Weber.