BOLETIM INFORMATIVO – Sessão do Dia 01/08/2022 PDF Imprimir E-mail
Sex, 29 de Julho de 2022 11:59

Sem projetos na pauta.

Criação do Núcleo da Escola Federativa dá entrada no Expediente.

Ordem do Dia

Para a Sessão desta segunda-feira, dia 01/08, não consta nenhum projeto para votação na Ordem do Dia.

Nesta semana, três projetos deram entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto de Lei 099-02/2022, que Cria o Núcleo da Escola Federativa do Município de Estrela; o Projeto de Lei 108-02/2022, que Institui como Política Pública o Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência – PROERD – no Município de Estrela/RS; o Projeto de Lei 109-02/2022, que Altera a Lei Municipal que disciplina o Sistema Tributário do Município, consolida Leis e estabelece o Código Tributário Municipal.

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (01/08), no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51, Centro.

Transmissão da Sessão

O Poder Legislativo transmite ao vivo as Sessões Ordinária e Solene, através da Página da Câmara de Vereadores de Estrela na rede Social Facebook (https://www.facebook.com/camaradeestrela/).