Alteração em Mapa de Zoneamento em área na Linha Porongos, entre outros, aprovada. PDF Imprimir E-mail
Ter, 26 de Julho de 2022 17:38

A Câmara de Vereadores de Estrela realizou nesta segunda-feira (25/07), sua Sessão Ordinária.

Transmissão da Sessão

O Poder Legislativo retomou as transmissões ao vivo das Sessões através da Página da Câmara de Vereadores de Estrela na rede Social Facebook (facebook.com/camaradeestrela). No dia seguinte à sessão já é possível também acessar os vídeos da Sessão no Canal da Câmara de Vereadores de Estrela no Youtube.

Assista a transmissão na página do Facebook.
Sessão Ordinária:

.
Ordem do Dia

Inicialmente constava apenas um projeto para votação na Ordem do Dia. Acesse o Informativo Oficial da Sessão e saiba o que foi votado.

Tribuna dos Vereadores

Nesta semana, 10 vereadores usaram seu espaço na tribuna. Acompanhe o que foi dito clicando aqui. Ou assista abaixo.

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (1º/08), no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51, Centro. De acordo com o Decreto Municipal 043 de 17 de março de 2022, o uso de máscaras passa a ser facultativo no município à exceção dos serviços de saúde.