BOLETIM INFORMATIVO – Sessão do Dia 18/07/2022 PDF Imprimir E-mail
Sex, 15 de Julho de 2022 00:34

Contratação de professor de Braille, auxílio financeiro à empresa e projeto de “chipagem” de animais na pauta.

Ordem do Dia

Para a Sessão desta segunda-feira, dia 18/07, constam quatro projetos para votação na Ordem do Dia. Trata-se do Projeto de Lei 081-02/2022, que autoriza o Executivo a contratar, em situação de emergência e excepcional interesse público, em caráter temporário, um Professor de Braille para atuação nas Escolas da Rede Municipal de Ensino; o Projeto de Lei 086-02/2022, que Altera anexo do Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado do Município, alterando de Corredor Comercial e Serviços (CCS) para Zona Residencial (ZR3) na localidade da Rodovia Transantarita, Cristo Rei; o Projeto de Lei 103-02/2022, que autoriza o Executivo a conceder auxílio financeiro à Univale Distribuidora de Bebidas Ltda; e o Projeto de Lei 04/2022, de autoria da Vereadora Tiane Ruschel Cagliari (PV), que dispõe sobre a obrigatoriedade da identificação eletrônica, por meio de microchip, de todos os animais das espécies canina, felina e equina dentro do município de Estrela.

Nesta semana, apenas um projeto deu entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto de Lei 106-02/2022, que altera o Mapa de Zoneamento no Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado do município, na área localizada da Linha Porongos até a estrada de acesso à linha São Jacó.

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (18/07), no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51, Centro.

Transmissão da Sessão

O Poder Legislativo transmite ao vivo as Sessões Ordinária e Solene, através da Página da Câmara de Vereadores de Estrela na rede Social Facebook (https://www.facebook.com/camaradeestrela/).