Alterações em leis sobre a incidência de ISS aprovadas. Secretária da Educação na Tribuna Livre. PDF Imprimir E-mail
Qua, 13 de Julho de 2022 20:59

A Câmara de Vereadores de Estrela realizou nesta segunda-feira (11/07), sua Sessão Ordinária.

Transmissão da Sessão

O Poder Legislativo retomou as transmissões ao vivo das Sessões através da Página da Câmara de Vereadores de Estrela na rede Social Facebook (facebook.com/camaradeestrela). No dia seguinte à sessão já é possível também acessar os vídeos da Sessão no Canal da Câmara de Vereadores de Estrela no Youtube.

Assista a transmissão na página do Facebook.
Sessão Ordinária:

Tribuna Livre
Secretária de Educação Elisângela Mendes
O espaço da Tribuna Livre da Sessão desta segunda-feira, dia 11, foi ocupado pela Secretária Municipal de Educação Elisângela Mendes, que falou à comunidade sobre as atividades desenvolvidas pela sua pasta, em especial sobre o projeto Estrelas do Conhecimento.
Assista aqui:
.
Ordem do Dia

Inicialmente constavam dois projetos para votação na Ordem do Dia. Acesse o Informativo Oficial da Sessão e saiba o que foi votado.

Tribuna dos Vereadores

Nesta semana, 7 vereadores usaram seu espaço na tribuna. Acompanhe o que foi dito clicando aqui. Ou assista abaixo.

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (18/07), no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51, Centro. De acordo com o Decreto Municipal 043 de 17 de março de 2022, o uso de máscaras passa a ser facultativo no município à exceção dos serviços de saúde.

Última atualização em Qua, 13 de Julho de 2022 21:28