Câmara vai conceder Títulos de Honra ao Mérito a 5 bombeiros. PDF Imprimir E-mail
Qui, 23 de Junho de 2022 14:29

A Resolução Plenária nº103/2022, proposta pelo vereador João Braun (PP) e aprovada por unanimidade na última segunda-feira, dia 20, concede o Título de Honra ao Mérito para 5 Bombeiros Militares do 2ª Pelotão CBMRS que estão entrando para a reserva, em reconhecimento e agradecimento pelos serviços prestados à comunidade e à corporação. São eles, o 1º Tenente João Francisco Roolart, o 1º Tenente Marcos Eliberto Hampel, o 1º Tenente Marcos Cesar De Souza, o 1º Tenente Paulo Rogério Correa De Goes e o 1º Tenente Angelo Vicente Wendt.

A entrega dos respectivos títulos se dará em Sessão Solene já na próxima segunda-feira, dia 27, no plenário Bento Rodrigues da Rosa (Rua Dr. Tostes, 51 – Centro) a partir das 20h. A cerimônia será transmitida ao vivo na página da Câmara de Vereadores de Estrela no Facebook (https://www.facebook.com/camaradeestrela/).

Em anexo os elogios de praça emitidos pelo CBMRS que serviram de base para a Resolução.