Alterações no Mapa de Zoneamento em Costão e Linha Porongos e concessão de Honra ao Mérito à bombeiros aprovadas. Secretário da Saúde na Tribuna Livre. PDF Imprimir E-mail
Qua, 22 de Junho de 2022 01:32

A Câmara de Vereadores de Estrela realizou nesta segunda-feira (20/06), sua Sessão Ordinária.

Transmissão da Sessão

O Poder Legislativo retomou as transmissões ao vivo das Sessões através da Página da Câmara de Vereadores de Estrela na rede Social Facebook (facebook.com/camaradeestrela). No dia seguinte à sessão já é possível também acessar os vídeos da Sessão no Canal da Câmara de Vereadores de Estrela no Youtube.

Assista a transmissão na página do Facebook.
Sessão Ordinária:

Ordem do Dia

Inicialmente constavam dois projetos para votação na Ordem do Dia. Apenas um projeto deu entrada no Expediente. Acesse o Informativo Oficial da Sessão e saiba mais.

Tribuna Livre

Secretário Municipal de Saúde Celso "Lelo" Kaplan

O espaço da Tribuna Livre desta segunda-feira, foi ocupado pelo Secretário Municipal de Saúde Sr. Celso Kaplan, que falou à comunidade sobre as atividades desenvolvidas na pasta.

Assista aqui

Tribuna dos Vereadores

Nesta semana, 5 vereadores usaram seu espaço na tribuna. Acompanhe o que foi dito clicando aqui. Ou assista abaixo.

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (27/06), no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51, Centro. De acordo com o Decreto Municipal 043 de 17 de março de 2022, o uso de máscaras passa a ser facultativo no município à exceção dos serviços de saúde.