BOLETIM INFORMATIVO – Sessão do Dia 06/12/2021 PDF Imprimir E-mail
Sex, 03 de Dezembro de 2021 11:31

Lei Orçamentária Anual – LOA 2022 na pauta.

Ordem do Dia

Para a Sessão desta segunda-feira, dia 06/12, consta apenas um projeto para votação na Ordem do Dia. Trata-se do Projeto de Lei 138-01/2021, que Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Estrela para o exercício financeiro de 2022 – Lei Orçamentária Anual – LOA.

Nesta semana, dois projetos deram entrada no Expediente da Câmara. São eles o Projeto de Lei 01/2021, de autoria do vereador Ernani de Castro (MDB), que dá a denominação oficial de Praça ARMANDO STRÖHER à área destinada a esse fim, na esquina das Ruas Osvaldo Augusto Muller com Guilherme Bohmer, bairro Boa União; e o Projeto de Lei 01/2021, de autoria dos vereadores Adriano “Pida” Scheeren (PL) e Tiane Ruschel Cagliari (PV), que Institui a Campanha Municipal de Orientação aos Idosos, contra fraudes e golpes no comércio eletrônico e instituições financeiras.

A Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (06/12), no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51, Centro. De acordo com a Resolução de Mesa 14/2021, a Câmara Municipal de Estrela retoma a permissão para participação de público nas Sessões Ordinária, respeitando o distanciamento social e ainda sendo obrigatório o uso de máscaras.