Secretária da Educação na Tribuna Livre. Criação do Conselho e Fundo Municipal de proteção e defesa dos animais aprovada. PDF Imprimir E-mail
Qua, 24 de Novembro de 2021 17:40

A Câmara de Vereadores de Estrela realizou nesta segunda-feira (22/11), a sua Sessão Ordinária.

Tribuna Livre

O espaço da Tribuna Livre desta segunda-feira, dia 22, foi ocupado pela Secretária Municipal de Educação Elisângela Mendes, que falou aos vereadores e à comunidade sobre as ações desenvolvidas pela sua secretaria ao longo deste ano, bem como anunciou algumas metas para o futuro, como o projeto que será avaliado na câmara para aquisição de material e uniformes escolares a serem distribuídos aos alunos da rede pública municipal. Ouça aqui a fala da Secretária Elisângela Mendes.

Ordem do Dia

Inicialmente não constava nenhum projeto para votação na Ordem do Dia. Por acordo das comissões, mais oito projetos foram incluídos na pauta. Confira o Informativo Oficial da Sessão para saber o que foi votado.

Tribuna

Nesta semana, dez vereadores usaram seu espaço na tribuna. Ouça aqui o que foi dito.

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (29/11), no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51, Centro. De acordo com a Resolução de Mesa 14/2021, a Câmara Municipal de Estrela retoma a permissão para participação de público nas Sessões Ordinárias, respeitando o distanciamento social e ainda sendo obrigatório o uso de máscaras.