Legislativo devolve R$200 mil ao Executivo. PDF Imprimir E-mail
Qua, 24 de Novembro de 2021 17:11

O presidente da Câmara de Vereadores Ernani de Castro (MDB), juntamente com os demais vereadores, recebeu no plenário da Câmara na tarde desta segunda-feira, 22, o prefeito Elmar Schneider que veio protocolar uma série de projetos na Casa. Aproveitando o momento, o presidente fez a entrega do ofício que notifica o Executivo da devolução de mais R$200 mil (duzentos mil reais) aos cofres do município. Esta é a terceira devolução de recursos no ano, totalizando R$600 mil (seiscentos mil reais) em 2021 (Foram R$150 mil em junho e mais R$250 mil em setembro).

Castro ressaltou o empenho de todos no Legislativo para viabilizar a economia destes valores. “Eu quero agradecer a todos os colegas vereadores e aos nossos funcionários que sempre auxiliam a executarmos uma gestão transparente e responsável com os recursos públicos, possibilitando a boa gestão que gera essa economia e possibilidade de retorno aos cofres para investimentos pelo Executivo” afirma. Acompanhado da devolução, foi feita a indicação de que os recursos sejam destinados à conclusão das obras de pavimentação da rua Andreas Guelner no bairro Boa União.