BOLETIM INFORMATIVO – Sessão do Dia 18/10/2021 PDF Imprimir E-mail
Qui, 14 de Outubro de 2021 17:57

Sessão ordinária sem projetos na pauta.

Sessão Solene entrega Título de Cidadão Estrelense para o médico Ademir Pivatto.

Ordem do Dia

Para a Sessão desta segunda-feira, dia 18/10, não consta nenhum projeto para votação na Ordem do Dia.

Nesta semana, nenhum projeto deu entrada no Expediente da Câmara.

A Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (18/10), no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51, Centro. De acordo com a Resolução de Mesa 14/2021, a Câmara Municipal de Estrela retoma a permissão para participação de público nas Sessões Ordinária, respeitando o distanciamento social e ainda sendo obrigatório o uso de máscaras.

Entrega do Título de Cidadão Estrelense

Dr. Ademir Pivatto

Após a Sessão Ordinária, às 20h, está marcada a Sessão Solene de entrega do Título de Cidadão Estrelense ao médico Ademir Pivatto, aprovado em agosto de 2019 e inicialmente marcada para ser entregue em março de 2020, adiado devido à intensificação do número de casos de Covid-19 no município. A cerimônia ocorre no plenário da Câmara, observando os protocolos sanitários.