LDO 2022 aprovada com 32 Emendas. PDF Imprimir E-mail
Qua, 13 de Outubro de 2021 11:44

Crédito da foto: Carlos Eduardo Schneider

A Câmara de Vereadores de Estrela realizou nesta segunda-feira (11/10), a sua Sessão Ordinária.

Ordem do Dia

Inicialmente constava apenas um projeto para votação na Ordem do Dia. Confira o Informativo Oficial da Sessão para saber o que foi votado.

Tribuna dos Vereadores

Nesta segunda-feira, um total de seis vereadores usaram seu espaço na Tribuna, saiba o que foi dito clicando aqui.

Próxima Sessão – Entrega do Título de Cidadão Estrelense

A Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (18/10), no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51, Centro. De acordo com a Resolução de Mesa 14/2021, a Câmara Municipal de Estrela retoma a permissão para participação de público nas Sessões Ordinárias, respeitando o distanciamento social e ainda sendo obrigatório o uso de máscaras.

Após a Sessão Ordinária, às 20h, está marcada a Sessão Solene de entrega do Título de Cidadão Estrelense ao médico Ademir Pivatto, aprovado em agosto de 2019 e inicialmente marcada para ser entregue em março de 2020, adiado devido à intensificação do número de casos de Covid-19 no município. A cerimônia ocorre no plenário da Câmara, observando os protocolos sanitários.

Última atualização em Qua, 13 de Outubro de 2021 12:44