Concessão de imóvel para AESPRO e criação do “Cachorródromo” aprovadas. PDF Imprimir E-mail
Ter, 14 de Setembro de 2021 21:48

A Câmara de Vereadores de Estrela realizou nesta segunda-feira (13/09), a sua Sessão Ordinária.

Semana Farroupilha

A Secretária Municipal de Cultura, Esporte e Turismo Carine Schwingel usou a tribuna para convidar a comunidade a participár das programações da Semana Farroupilha no município.

A Sessão desta segunda-feira, dia 13/09, que originalmente estava marcada para ocorrer nas dependências do Parque Princesa do Vale, por ocasião da programação especial da Semana Farroupilha, devido à instabilidade climática foi cancelada e realizada, como de costume, na sede do Legislativo. Uma vez que a sessão descentralizada não ocorreu, a Secretária Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Carine Schwingel ocupou espaço na tribuna para convidar a comunidade a prestigiar as atrações programadas para a Semana Farroupilha do município.

Ordem do Dia

Inicialmente não constava nenhum projeto para votação na Ordem do Dia. Por acordo das comissões, 11 projetos foram incluídos na pauta. Confira o Informativo Oficial da Sessão para saber o que foi votado.

Tribuna dos Vereadores

Nesta segunda-feira, um total de 10 vereadores usaram seu espaço na Tribuna, saiba o que foi dito clicando aqui.

Transmissão

A Sessão desta segunda-feira (13/09) foi transmitida pela página da Câmara de Vereadores no Facebook, e pode ser acessada aqui, ou assistida abaixo.

Próxima Sessão – Sessão Descentralizada

Devido ao feriado em comemoração à Revolução Farroupilha, na próxima segunda-feira, dia 20, não haverá Sessão Ordinária.

O próximo encontro do Legislativo ocorrerá no próximo dia 27/09, no Porto de Estrela, em horário diferente, a partir das 15h30min, pois após a Sessão Ordinária, ocorre a cerimônia de lançamento oficial da Estrela Multifeira - Edição 2021.