Projeto de Lei 02/2021 - Vereador Douglas Angelo Daroit (PTB) PDF Imprimir E-mail
Sex, 02 de Julho de 2021 12:44

PROJETO DE LEI Nº 02/2021 - Vereador Douglas Angelo Daroit (PTB)

“Dispõe sobre a contratação de artistas, grupos, bandas, músicos e afins, locais, para apresentação e/ou exposição em shows, exposições, eventos artísticos, culturais, musicais e similares, custeados pelo Poder Público Municipal, para sua realização, e dá outras providências."

- 01/07/2021- Protocolado na casa.

- 12/07/2021 - Recebeu Emenda de autoria do Vereador Volnei Zancanaro (PSL).

- 12/07/2021 - Foi baixado para as Comissões de Constituição e Justiça; Economia, Finanças e Orçamento; Infraestrutura, Indústria, Comércio, Agricultura e Serviços Públicos.

-12/07/2021 - Projeto de Emenda foram aprovados por unanimidade.

Vereadores que votaram:

Marcio Mallmann (PP), Luis Fernando Kalsing (PTB),  Adriano Scheeren (PL), Cristiano Nogueira Da Rosa (MDB), Douglas Angelo Daroit (PTB), Felipe Schossler (PTB), Humberto Canigia Rerig (Republicanos), João Agostinho Braun (PP), Tiago Augusto Lehnen (PSD), Tiane Ruschel Cagliari (PV), Valderês Oliveira da Rosa (PSD), Volnei Leandro Zancanaro (PSL).

Faça o download do projeto e seus respectivos anexos no link abaixo.

Última atualização em Qui, 31 de Março de 2022 13:54