BOLETIM INFORMATIVO – Sessão do Dia 14/06/2021 PDF Imprimir E-mail
Sex, 11 de Junho de 2021 11:10

Sem projetos na Ordem do Dia. Convênio com Polícia Civil e denominação de rua dão entrada no expediente.

Ordem do Dia

Para a Sessão desta segunda-feira, dia 14/06, não consta nenhum projeto para votação na Ordem do Dia.

Nesta semana dois projetos deram entrada no Expediente da Câmara. Do Executivo, o Projeto de Lei 051-01/2021, que Autoriza o Poder Executivo a firmar Convênio com a Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, objetivando a cedência de 02 (dois) estagiários, com ônus ao Poder Executivo, pelo período de 02 (dois) anos; e do Legislativo, o Projeto de Lei 02/2021, de autoria do Vereador Humberto Canigia Rerig (REPUBLICANOS), que Dispõe sobre denominação de logradouro público, nas proximidades da ERS 129, de Rua do Aeródromo.

Sessão – Transmissões ao vivo

A Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (14/06), no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51, Centro. De acordo com a Resolução de Mesa 11/2021, a Câmara Municipal de Estrela, para fins de prevenção da transmissão do COVID-19 (novo Coronavírus), adotou a restrição de acesso ao público durante as sessões e distanciamento interpessoal no plenário. O público pode acompanhar as Sessões Ordinárias nas transmissões ao vivo na página do Legislativo na rede social Facebook.