BOLETIM INFORMATIVO – Sessão do Dia 05/04/2021 PDF Imprimir E-mail
Sex, 02 de Abril de 2021 16:50

Sem projetos na Ordem do Dia apenas alteração na lei que cria Coordenadoria de Defesa Civil dá entrada no Expediente.

Ordem do Dia

Para a Sessão desta segunda-feira, dia 05/04, não consta nenhum projeto para votação na Ordem do Dia.

Nesta semana apenas um projeto deu entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto de Lei 031-01/2021, que Altera e acrescenta dispositivo na Lei Municipal n°3.569, de 26 de junho de 2002, que cria a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC) do Município de Estrela e dá outras providências.

A Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (05/04), no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51, Centro. De acordo com a classificação de bandeira preta e em atendimento as Resoluções da Mesa Diretora 11 e 12/2020, e Resolução de Mesa Diretora 05/2021, a Câmara Municipal de Estrela, para fins de prevenção da transmissão do COVID-19 (novo Coronavírus), nesta semana vai adequar tanto seu funcionamento interno quanto a restrição de acesso ao público durante as sessões e distanciamento interpessoal no plenário, em conformidade com o que determina o Protocolo de Bandeira Final para a Região.