Prorrogação de prazo de vencimentos de dívidas tributárias aprovada. PDF Imprimir E-mail
Ter, 30 de Março de 2021 04:19

A Câmara de Vereadores de Estrela realizou nesta segunda-feira (29/03), a sua Sessão Ordinária.

Inicialmente apenas um VETO constava na Ordem do Dia para votação. Confira o Informativo Oficial da Sessão para saber o que foi votado.

Devido ao agravamento da pandemia no município, que foi classificado com a bandeira preta, ficou decidido que a sessão desta segunda-feira teria restrição de público e os vereadores não usaram a tribuna, bem como mantiveram o distanciamento durante a sessão.

A Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (05/04), no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51, Centro. De acordo com Resoluções da Mesa Diretora 11 e 12/2020, a Câmara Municipal de Estrela, para fins de prevenção da transmissão do COVID-19 (novo Coronavírus), vai adequar tanto seu funcionamento interno quanto a restrição ou não de acesso ao público durante as sessões em conformidade com o que determinar o Protocolo de Bandeira Final para a Região.