BOLETIM INFORMATIVO – Sessão do Dia 22/03/2021 PDF Imprimir E-mail
Sex, 19 de Março de 2021 16:04

VETO do Executivo a projeto de vereador na pauta.

Ordem do Dia

Para a Sessão desta segunda-feira, dia 22/03, consta apenas um VETO do Executivo para votação na Ordem do Dia. Trata-se do VETO TOTAL do Executivo ao Projeto de Lei 01/2021, de autoria do Vereador Humberto Canigia Rerig (REPUBLICANOS), que dispõe sobre a divulgação do agendamento das cirurgias e outros procedimentos médicos no âmbito da Rede Municipal de Saúde e dá outras providências.

Nesta semana dois projetos deram entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto de Lei 027-01/2021, e o Projeto de Lei 028-01/2021, ambos fazem adequações na LDO e LOA 2021, para reforma da parte do prédio da polar na qual se encontrava no ano passado a Secretaria de Educação, para que a Secretaria de Desenvolvimento, Inovação e Sustentabilidade possa se instalar neste local e dessa forma desonerarmos os cofres públicos, pois o Executivo deixará de pagar aluguel do prédio que atualmente ocupam.

A Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (22/03), no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51, Centro. De acordo com a classificação de bandeira preta e em atendimento as Resoluções da Mesa Diretora 11 e 12/2020, e Resolução de Mesa Diretora 05/2021, a Câmara Municipal de Estrela, para fins de prevenção da transmissão do COVID-19 (novo Coronavírus), nesta semana vai adequar tanto seu funcionamento interno quanto a restrição de acesso ao público durante as sessões e distanciamento interpessoal no plenário, em conformidade com o que determina o Protocolo de Bandeira Final para a Região.