Informativo Oficial - Sessão Ordinária do dia 11/02/2019 PDF Imprimir E-mail
Ter, 12 de Fevereiro de 2019 13:24

OFICIAL

Comunidade de Linha Figueira pede municipalização da ERS 129 na Tribuna Livre.

Tribuna Livre

Líder comunitária Regina Mallmann apresentou a demanda da comunidade de Linha Figueira na Tribuna Livre nesta segunda-feira (11).

O espaço da Tribuna Livre desta segunda-feira, dia 11/02, foi ocupado pela representante da Comunidade de Linha Figueira, Regina Mallmann, que falou aos edis sobre o anseio da comunidade pela municipalização de trecho da ERS-129.

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 11, não constava nenhum projeto na Ordem do Dia.

Nesta semana dois projetos deram entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto de Lei 001-03/2019, que Estabelece os procedimentos contemplados e o ressarcimento parcial no subprojeto de melhoramento genético e subprojeto de sanidade animal previsto na Lei Municipal n° 6.881; e o Projeto de Lei 001/2019, de autoria do Vereador Felipe Schossler (PTB), que Concede o Título de Cidadão Estrelense ao Pe. Neimar Schuster.

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (18/02), a partir das 18h30min, no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51 Centro. As sessões são abertas à comunidade.

Sessão Solene – 50 anos da Univates

Após a Sessão Ordinária, a partir das 20h, ocorre a Sessão Solene em homenagem aos 50 anos de ensino superior na região, através da Universidade do Vale do Taquari – Univates.