Comunidade de Figueira na Tribuna Livres nesta segunda-feira (11/02) PDF Imprimir E-mail
Sex, 08 de Fevereiro de 2019 12:19

BOLETIM

Comunidade da Figueira ocupa Tribuna Livre.

Tribuna Livre

O espaço da Tribuna Livre desta segunda-feira, dia 11/02, será ocupado por representantes da Comunidade de Figueira, interior de Estrela, que falarão aos edis sobre o anseio da comunidade pela municipalização de trecho da ERS-129.

Ordem do Dia

Para a Sessão desta segunda-feira, dia 11, não consta nenhum projeto na Ordem do Dia para votação.

Nesta semana dois projetos deram entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto de Lei 001-03/2019, que Estabelece os procedimentos contemplados e o ressarcimento parcial no subprojeto de melhoramento genético e subprojeto de sanidade animal previsto na Lei Municipal n° 6.881; e o Projeto de Lei 001/2019, de autoria do Vereador Felipe Schossler (PTB), que Concede o Título de Cidadão Estrelense ao Pe. Neimar Schuster.

A sessão ordinária ocorre na segunda-feira (11/02) às 18h30min no plenário Bento Rodrigues da Rosa, na Rua Dr. Tostes nº 51.