Informativo Oficial - sessão do dia 15/10/2018 PDF Imprimir E-mail
Qua, 17 de Outubro de 2018 00:01

LDO 2019 aprovada com 23 Emendas.

Tribuna Livre

O Espaço da tribuna Livre nesta segunda-feira, dia 15, foi ocupado por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde que falaram aos edis e à comunidade sobre Saúde da Mulher e sobre a Campanha do Outubro Rosa, de conscientização à prevenção do câncer de mama.

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 15, constavam inicialmente quatro projetos na Ordem do Dia. O vereador Felipe Schossler (PTB) pediu vistas e o Projeto de Lei 097-02/2018, que Altera dispositivos na Lei Municipal que institui o novo programa de incentivo ao desenvolvimento rural, foi retirado da pauta. Por outro lado, por acordo das Comissões, foi incluído na pauta e aprovado por unanimidade o Projeto de Lei 099-02/2018, que Autoriza o Executivo Municipal a permitir que a empresa Werle Indústria e Comércio Ltda. realize a alienação da área de terras situada na Avenida Mini Distrito Industrial, no Bairro União; Também aprovados por unanimidade o Projeto de Lei 098-02/2018, que Altera a Lei Municipal que Cria o Cadastro Técnico Municipal de Atividades Potencialmente Poluidoras ou Utilizadoras de Recursos Ambientais e Regulamenta no Município de Estrela a Taxa de Controle e Fiscalização Ambiental – TCFA; e o Projeto de Lei 03/2018 de autoria do vereador João Braun (PP), que institui o Programa Horta Comunitária Urbana; e o Projeto de Lei 095-02/2018, que Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2019 (LDO), que recebeu 23 Emendas dos Vereadores também todas aprovadas.

Nesta semana nenhum projeto deu entrada no Expediente da Câmara.

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (22/10), a partir das 18h30min, no Plenário Bento Rodrigues da Rosa, Rua Dr. Tostes, 51 Centro. As sessões são abertas à comunidade.