Informativo Oficial - Sessão do Dia 10/09/2018 PDF Imprimir E-mail
Qua, 12 de Setembro de 2018 11:26

OFICIAL

Abertura de créditos e alterações na LDO e PPA aprovados.

Societá Italiana na Tribuna Livre.

Tribuna Livre

O espaço da Tribuna Livre nesta segunda-feira foi ocupado pelo representante da Societá Italiana Fiori dei Piani, Erci Pedro Albarello, que falou aos vereadores e a Comunidade sobre as atividades desenvolvidas pela entidade.

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 10, constavam quatro projetos na Ordem do Dia. Foram aprovados por unanimidade o Projeto de Lei 087-02/2018, que abre crédito no orçamento da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação para contratação de serviços gerais de pessoa física para manutenção da Instituição Pousada da Criança; o Projeto de lei 090-02/2018, que adapta o PPA vigente, incluindo e alterando ações em virtude da necessidade de ações em vias públicas; o Projeto de Lei 091-02/2018, que adapta a LDO vigente, incluindo ação na Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico em virtude da necessidade de ações em vias públicas; e o Projeto de Lei 092-02/2018, que Altera dispositivo na Lei Municipal que autoriza o Executivo a efetuar a doação de bem imóvel à empresa Nutritec Suprimentos Agropecuários Ltda.

Nesta semana apenas um projeto deu entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto de Lei 094-02/2018, que Cria o Programa Pavimentação Comunitária de vias urbanas.

Próxima Sessão - Descentralizada

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (17/09), no auditório da Faculdade La Salle. As sessões são abertas à comunidade.