Doação de imóvel é retirada da pauta e Cooperativas escolares ocupam Tribuna Livre. PDF Imprimir E-mail
Qua, 11 de Julho de 2018 15:39

Escolas na Câmara

Integrantes da EMEI Cantinho do Lar foram recepcionados pelo Presidente da Câmara de Vereadores Marco Wermann (à esq.) e acompanhadas pelo Secretário Municipal de Educação Marcelo Mallmann (à dir.)

Antes da Sessão desta segunda-feira, 09, seguindo o roteiro do Projeto Escolas na Câmara, foi aberta a exposição dos trabalhos desenvolvidos por alunos da EMEI Cantinho do Lar, do bairro Auxiliadora.

A Câmara de Vereadores de Estrela realizou nesta segunda-feira (09/07), a sua Sessão Ordinária.

Ordem do Dia contava inicialmente com dois projetos. Incentivo fiscal e alteração no Código tributário foram aprovados e você pode conferir na Nota Oficial.

Tribuna Livre

O espaço da Tribuna Livre desta segunda-feira, dia 09, foi ocupado por representantes de Cooperativas Escolares, que falaram aos edis e a comunidade sobre os objetivos do projeto. Ouça aqui.

Tribuna dos Vereadores

Nesta segunda-feira, um total de oito vereadores usaram seu espaço na Tribuna, saiba o que foi dito clicando aqui.

As Sessões Ordinárias ocorrem sempre às segundas-feiras, a partir das 18h30min, no plenário Bento Rodrigues da Rosa, na Rua Dr. Tostes, 51, Centro.