Informativo Oficial - Sessão do Dia 18/06/2018 PDF Imprimir E-mail
Ter, 19 de Junho de 2018 15:50

Autorização para estagiários do Legislativo participarem de cursos é aprovada.

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 18, constavam inicialmente dois projetos na Ordem do Dia. Foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei 03/2018, de autoria da Mesa Diretora, que possibilita que os estagiários também possam participar de palestras, cursos e seminários, relacionados à área do estágio, visando o aprimoramento de seus conhecimentos enquanto estagiários da Câmara Municipal, desde que autorizado pelo Presidente da Casa. O Projeto de Lei 02/2018, de autoria do Vereador João Braun (PP), que inclui evento Sabadoidão no Calendário de Eventos 2018 do Município de Estrela recebeu pedido de vistas do vereador Darlã Bellini (PSB).

Nesta semana dois projetos deram entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto de Lei 059-02/2018, que abre créditos nos orçamentos da Secretaria da Saúde para aquisição de cerca de 10 computadores e na Secretaria da Agricultura objetivando um repasse da União Federal para aquisição de equipamentos para central de reprodução suína; e do Projeto de lei 03/2018, de autoria do vereador João Braun (PP), que Institui o Programa Horta Comunitária Urbana.

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (25/06), no plenário Bento Rodrigues da Rosa, na Rua Dr. Tostes, 51, Centro. As sessões são abertas à comunidade.