Boletim Informativo - Sessão do Dia 11/06/2018 PDF Imprimir E-mail
Sex, 08 de Junho de 2018 13:02

Alterações do Plano Diretor na pauta.

Tribuna Livre

O espaço da Tribuna Livre desta segunda-feira, dia 11, será ocupado por representantes da Associação de Moradores do Bairro Centro - AMOR Centro, que falarão aos vereadores e à comunidade sobre as atividades e projetos da entidade.

Ordem do Dia

Para a Sessão desta segunda-feira, dia 11, constam quatro projetos na Ordem do Dia. Trata-se do Projeto de Lei 097-01/2017, que Altera o Anexo V para fixar os índices do Regime Urbanístico dos Zoneamentos AEIS 7 e 8 do Plano Diretor; o Projeto de Lei 128-01/2017, que Altera o Anexo 5.2 para fixar os índices do Regime Urbanístico da Macrozona de Expansão Urbana do Plano Diretor; o Projeto de Lei 031-02/2018, que Altera o Anexo IV, quadro de restrições de usos, do Plano Diretor; e o Projeto de Lei 058-02/2018, que Inclui no Calendário de Eventos do Município,o Lançamento do Livro “História das casas: Um resgate histórico dos jesuítas no sul do Brasil – Paróquia Santo Antônio – Estrela”, no dia13 de junho.

Nesta semana apenas um projeto deu entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto de Lei 03/25018, de autoria da Mesa Diretora, que possibilita que os estagiários também possam participar de palestras, cursos e seminários, relacionados à área do estágio, visando o aprimoramento de seus conhecimentos enquanto estagiários da Câmara Municipal, desde que autorizado pelo Presidente da Casa.

A sessão ordinária ocorre na segunda-feira (11/06) às 18h30min no plenário Bento Rodrigues da Rosa, na Rua Dr. Tostes nº 51.