Informativo Oficial - Sessão do Dia 04/06/2018 PDF Imprimir E-mail
Ter, 05 de Junho de 2018 15:36

Título de Consciência Ecológica é entregue.

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 04, constava apenas um projeto na Ordem do Dia. Foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei 056-02/2018, que inclui  o 4° Encontro do Aeromodelismo, o qual ocorre nos dias 09 e 10 de junho de 2018 no Clube de Aeromodelismo de Estrela - Pula Cerca, no Calendário de Eventos.

Nesta semana dois projetos deram entrada no Expediente da Câmara. Sendo eles o Projeto de Lei 057-02/2018, que Dispõe sobre as requisições de pequenos valores; e o Projeto de Lei 058-02/2018, que Inclui no Calendário de Eventos do Município,o Lançamento do Livro “História das casas: Um resgate histórico dos jesuítas no sul do Brasil – Paróquia Santo Antônio – Estrela”, no dia13 de junho.

Suplente assume

Devido a licença do vereador Élio Jair Kunzler (PTB) pelo período de 30 dias, assumiu uma cadeira no Legislativo o suplente Antônio de Castro (PTB). Por ocasião de o vereador Élio Kunzler ser Secretário da Mesa Diretora, sua licença ocasionou a nomeação do Vereador Felipe Schossler (PTB) pelo período da licença para secretariar as atividades da Mesa Diretora.

Título de Consciência Ecológica

Após a Sessão Ordinária,  aconteceu a Sessão Especial que entregou o Título de Consciência Ecológica, edição de 2018. Na ocasião foram reconhecidos os 3 projetos de empresas ou entidades não governamentais, sediadas no município, que desenvolveram ações efetivas e concretas na defesa, inovação, preservação e recuperação do meio ambiente. De diversos projetos inscritos, sendo os três que atenderam ao maior número de quesitos o Projeto "Launer Recicla - Reciclar para fazer o bem" da Launer Química, o Projeto "Painel de estrutura armada de EPS" da Eidt Empreendimentos Imobiliários, e o Projeto "Paisagismo na Escola" da APAE - Estrela.

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (11/06), no plenário Bento Rodrigues da Rosa, na Rua Dr. Tostes, 51, Centro. As sessões são abertas à comunidade.