Incentivo fiscal e alteração no Código tributário aprovados. PDF Imprimir E-mail
Ter, 22 de Maio de 2018 16:34

Escolas na Câmara

Integrantes da EMEF Cônego Serno Hugo Wolkmer foram recepcionados pelo Presidente da Câmara de Vereadores Marco Wermann (à dir.)

Antes da Sessão desta segunda-feira, 21, seguindo o roteiro do Projeto Escolas na Câmara, foi aberta a exposição dos trabalhos desenvolvidos por alunos da EMEF Cônego Sereno Hugo Wolkmer, do bairro Auxiliadora.

A Câmara de Vereadores de Estrela realizou nesta segunda-feira (21/05), a sua Sessão Ordinária.

Ordem do Dia contava inicialmente com dois projetos. Incentivo fiscal e alteração no Código tributário foram aprovados e você pode conferir na Nota Oficial.

Tribuna dos Vereadores

Nesta segunda-feira, um total de nove vereadores usaram seu espaço na Tribuna, saiba o que foi dito clicando aqui.

As Sessões Ordinárias ocorrem sempre às segundas-feiras, a partir das 18h30min, no plenário Bento Rodrigues da Rosa, na Rua Dr. Tostes, 51, Centro.