Boletim Informativo - Sessão do Dia 21/05/2018 PDF Imprimir E-mail
Sex, 18 de Maio de 2018 13:27

Alteração no Código Tributário na pauta.

Ordem do Dia

Para a Sessão desta segunda-feira, dia 21, constam dois projetos na Ordem do Dia. Trata-se do Projeto de Lei 025-02/2018, que Altera dispositivo da Lei Municipal que disciplina o Sistema Tributário do Município, consolida Leis e estabelece o Código Tributário Municipal; com Emenda Substitutiva subscrita por todos os vereadores; e o Projeto de Lei 049-02/2018, que Autoriza o Poder Executivo a conceder incentivo fiscal à Empresa Indústria de Alimentos Estrela Eireli.

Nesta semana oito projetos deram entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto de Lei 050-02/2018, que abre crédito no orçamento da Secretaria de Saúde decorrente de superávit existente nas contas em 2017,que deverão ser incluídas no orçamento para que a secretaria possa se utilizar destes recursos; o Projeto de Lei 053-02/2018, que autoriza o Poder Executivo a celebrar concessão onerosa de direito real de uso de o imóvel a no bairro São José para a empresa Distribuidora de Bebidas Stern Eireli; o Projeto de Lei 054-02/2018, que autoriza o Executivo Municipal a efetuar a doação de bem imóvel à empresa Blaster Detonações Ltda.; o Projeto de Lei 02/2018, de autoria do Vereador João Braun (PP), que inclui evento Sabadoidão no Calendário de Eventos 2018 do Município de Estrela; o Projeto de Lei 01/2018, de autoria do vereador Marco Wermann (PV), que Dá a denominação oficial de Rua Araçá a via pública que indica, situada no Loteamento Ipê, bairro Pinheiro; o Projeto de Lei 02/2018, de autoria do vereador Marco Wermann (PV), que Dá a denominação oficial de Rua Aroeira a via pública que indica, situada no Loteamento Ipê, bairro Pinheiros; o Projeto de Lei 03/2018, de autoria do vereador Marco Wermann (PV), que Dá a denominação oficial de Rua Camboim a via pública que indica, situada no Loteamento Ipê, bairro Pinheiros; e o Projeto de Lei 04/2018, de autoria do vereador Marco Wermann (PV), que Dá a denominação oficial de Rua Prateado a via pública que indica, situada no Loteamento Ipê, bairro Pinheiros.

A sessão ordinária ocorre na segunda-feira (21/05) às 18h30min no plenário Bento Rodrigues da Rosa, na Rua Dr. Tostes nº 51.