Câmara recebe inscrições para o Título de Consciência Ecológica PDF Imprimir E-mail
Seg, 30 de Abril de 2018 16:42

Estão abertas as inscrições para empresas, entidades não governamentais sediadas no município, cadastrarem seus projetos de ações efetivas e concretas na defesa, inovação, preservação e recuperação do meio ambiente, para concorrer ao Título de Consciência Ecológica. Os interessados devem entregar a Ficha de Inscrição juntamente com o projeto até o dia 7 de maio, segunda-feira, tanto na secretaria da câmara, na Rua Dr. Tostes, nº51, Centro, quanto via email imprensa@camaraestrela-rs.com.br. Os vencedores serão conhecidos no dia 04 de Junho em Sessão Solene na Câmara de Vereadores.

Você pode fazer o download da Ficha de Inscrição e da Lei que cria o Título de Consciência Ecológica abaixo.
Última atualização em Qua, 02 de Maio de 2018 17:29