Vereadores buscam mais segurança para o município PDF Imprimir E-mail
Sex, 27 de Abril de 2018 12:13

Promotor André Costa recebeu os vereadores Norberto Fell (PPS), Presidente Marco Vermann (PV), e Vice-Presidente Débora Martins (PMDB)

Nesta semana os vereadores de Estrela estiveram mobilizados em dois momentos em torno do tema da segurança pública. Na segunda-feira (23) receberam na sede do legislativo o Comandante do 40º Batalhão da Brigada Militar, Major Marcelo Abreu, para ouvir um panorama das ações que estão sendo realizadas pelo policiamento, bem como a situação programada para os próximos meses. Nesta quinta-feira (26), alguns vereadores foram recebidos pelo Promotor André Costa para compartilhar com o Ministério Público as preocupações da comunidade. Do promotor receberam a informação que o MP está observando esta questão regionalmente e que recebeu informações da possibilidade de a região sediar um curso de formação de policiais. Costa destacou a reivindicação da comunidade por mais segurança e também comentou com os vereadores sobre a importância da instalação da 3ª Vara Judicial para acelerar o andamento de processos.

O presidente Marco Wermann destacou o empenho do Poder Legislativo nesta questão. "A Câmara mais uma vez está mobilizada com as demais forças da sociedade na busca de alternativas para aumentar a segurança em nossa comunidade" finaliza.