Projeto de Lei 043-02/2018 PDF Imprimir E-mail

PROJETO DE LEI Nº 043-02/2018

Cria gratificação especial pelo exercício de função de Pregoeiro e Fiscal de Contrato.

- 26/04/2018 - Protocolado na casa.

- 10/05/2018 - Baixado para as Comissões de Constituição e Justiça; Infraestrutura, Indústria, Comércio, Agricultura e Serviços Públicos; Economia, Finanças e Orçamento.

- 10/05/2018 - Recebeu Emenda de autoria do vereador Norberto Luiz Fell (PPS).

- 10/05/2018 - Emenda foi baixada para as comissões de Constituição e Justiça; Infraestrutura, Indústria, Comércio, Agricultura e Serviços Públicos; Economia, Finanças e Orçamento.

- 14/05/2018 - Projeto de Lei aprovado por unanimidade.

Vereadores que votaram:

Élio Jair Kunzler (PTB), Débora Regina Martins (PMDB), Ernani Luis de Castro (PMDB), Felipe Schosler (PTB), Darlã Bellini (PSB), Gilberto Fensterseifer (PTB), João Agostinho Braun (PP), Márcio Mallmann (PP), Nelson Tillwitz (PMDB), Norberto Luiz Fell (PPS), Tiago Augusto Lehnen (PSDB) e Volnei Leandro Zancanaro (PR).

- 14/05/2018 - Emenda aprovada por unanimidade.

Vereadores que votaram:

Faça o download do projeto e seus respectivos anexos no link abaixo.