Câmara recebe Associação de Moradores do Centro PDF Imprimir E-mail
Qui, 19 de Abril de 2018 11:45

Na tarde de segunda-feira (16) o presidente da Câmara de vereadores de Estrela, Marco Aurélio Wermann recebeu integrantes da diretoria da Associação de Moradores do bairro Centro - AMOR Centro, que apresentaram algumas das idéias que pretendem desenvolver ao longo do ano. O presidente da entidade, Hélio Musskopf destacou que a entidade foi reativada este ano e pretende desenvolver ações nas mais variadas áreas. "queremos apresentar para o poder público, para as empresas e para os demais moradores do bairro a nossa diretoria e reafirmar alguns projetos, como nossa preocupação com o trânsito, a sinalização de ruas, estado das calçadas e limpeza do bairro entre outras melhorias que queremos pleitear" conta.

Para o presidente do Poder Legislativo a iniciativa dos moradores é louvável. "Parabenizo esta diretoria pelo empenho com as causas da coletividade. A Câmara de vereadores é parceira e está sempre aberta para toda a nossa comunidade" afirma.

Ficou acertado o convite para a entidade ocupar a Tribuna Livre no dia 4 de junho para apresentar as propostas da entidade aos demais vereadores e à comunidade.