Adaptações no orçamento e denominação de vias na Delfina são aprovados PDF Imprimir E-mail

A Câmara de Vereadores de Estrela realizou nesta segunda-feira (16/04), a sua Sessão Ordinária.

Ordem do Dia contava inicialmente com sete projetos, mas um projeto foi substituído por emenda. Confira na Nota Oficial.

Tribuna Livre

Na sessão, o espaço da Tribuna Livre desta semana foi ocupado pela diretora Cláudia Maria Barth Petter da Escola Estadual de Educação Profissional Estrela - EEEPE, que falou aos edis sobre as atividades desenvolvidas pela instituição. Ouça aqui.

Tribuna dos Vereadores

Nesta segunda-feira, um total de nove vereadores usaram seu espaço na Tribuna, saiba o que foi dito clicando aqui.

As Sessões Ordinárias ocorrem sempre às segundas-feiras, a partir das 18h30min, no plenário Bento Rodrigues da Rosa, na Rua Dr. Tostes, 51, Centro.