Informativo Oficial - Sessão do Dia 09/04/2018 PDF Imprimir E-mail

Pedido de vistas retira único projeto da pauta.

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (09), constava inicialmente apenas um projeto na Ordem do Dia. No entanto, o Projeto de Lei 01/2018, de autoria do Vereador João Braun (PP), que estende a isenção da taxa de inscrição para concurso público no Município de Estrela a todos os doadores de sangue nas unidades do território nacional, pois o hospital local busca sangue onde houver disponibilidade, foi retirado da pauta por pedido de vistas do Vereador Marco Wermann (PV).

Nesta semana sete projetos deram entrada no Expediente da Câmara. Sendo eles o Projeto de Lei 031-02/2018, que altera o Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado não restringindo o tamanho das indústrias no corredor de comércio e serviços que abrange toda a BR-386, para viabilizar novos empreendimentos; o Projeto de Lei 032-02/2018, que inclui o 7° Aniversário dos Centauros Rugby Club,  dia 29 de abril, no Calendário de Eventos; o Projeto de Lei 033-02/2018, que adapta o PPA vigente, pois o Município através do Ministério da Saúde recebeu recursos referentes ao repasse de apoio financeiro para o desenvolvimento de atividades junto à Secretaria da Saúde; o Projeto de Lei 034-02/2018, que adapta a LDO vigente em função do recebimento de recursos; o Projeto de Lei 035-02/2018, que abre crédito para aquisição de equipamentos para atendimento ao público da telefonia rural; o Projeto de Lei 01/2018, de autoria do Vereador Márcio Mallmann (PP), que Altera a denominação oficial da Rua São Pedro para rua Reinaldo Silvestre Mallmann, via pública situada no Distrito de Delfina; e o Projeto de Lei 02/2018, de autoria do Vereador Márcio Mallmann (PP), que Dá a denominação oficial de Rua Maria Nélda Wagner Mallmann à rua sem nome,  situada no Distrito de Delfina.

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (16/04), no plenário Bento Rodrigues da Rosa. As sessões são abertas à comunidade.