Informativo Oficial - Sessão do Dia 02/04/2018 PDF Imprimir E-mail
Ter, 03 de Abril de 2018 15:41

Inclusão da Sessão Solene para entrega do Titulo Consciência Ecológica no Calendário de Eventos é aprovada.

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (02/04), constava apenas um projeto na Ordem do Dia. Foi aprovado por unanimidade o Projeto de lei 02/2018, de autoria da Mesa Diretora, que Inclui no Calendário de Eventos do Município a Sessão Solene de outorga do Título Consciência Ecológica, para ser realizada na Semana do Meio Ambiente.

Nesta semana nenhum projeto deu entrada no Expediente da Câmara.

Suplente assume por 30 dias

O suplente de vereador Gaspar Franco (PSB) assumiu nesta segunda-feira uma assento no legislativo pelo período de 30 dias. Franco ocupará a vaga de Darlã Bellini (PSB) que se afasta para tratar de interesses pessoais.

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (09/04), no plenário Bento Rodrigues da Rosa. As sessões são abertas à comunidade.