Boletim Informativo - Sessão do Dia 12/03/2018 PDF Imprimir E-mail
Sex, 09 de Março de 2018 12:06

Repasse de recursos para a AVATES na pauta desta segunda.

Comenda Maria Ilse Hart será entregue à Carine Schwingel em Sessão Solene.

Ordem do Dia

Para a Sessão desta segunda-feira (12/03), há dois projetos na Ordem do Dia. São eles o Projeto de Lei 020-02/2018, que Autoriza o Município a firmar Termo de Parceria com a organização da sociedade civil “Associação Vale do Taquari de Esportes”, objetivando o repasse de recursos; e o Projeto de Lei 022-02/2018, que abre crédito especial no orçamento de diversas secretarias para cobrir despesas do exercício vigente.

Nesta semana apenas um projeto deu entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto de Lei 01/2018, de autoria do Vereador João Braun (PP), que estende a isenção da taxa de inscrição para concurso público no Município de Estrela a todos os doadores de sangue nas unidades do território nacional, pois o hospital local busca sangue onde houver disponibilidade.

A sessão ordinária ocorre na segunda-feira (12/03) às 18h30min no plenário Bento Rodrigues da Rosa, na Rua Dr. Tostes nº 51.

Comenda Maria Ilse Hart

Após a Sessão Ordinária o plenário da Câmara recebe a Sessão Solene de entrega da Comenda Maria Ilse Hart, que neste ano será concedida à Carina Isabel Schwingel. O ato público está marcado para às 20h.