Câmara retoma os trabalhos na primeira Sessão Ordinária do Ano PDF Imprimir E-mail

A Câmara de Vereadores de Estrela realizou nesta segunda-feira (05/02), a primeira Sessão Ordinária do ano, após o recesso Parlamentar em janeiro, onde ocorreu uma Sessão Extraordinária, o encontro marcou a retomada dos encontros semanais no Legislativo Estrelense.

A Ordem do Dia não tinha nenhum projeto para votação, apenas dando entrada no expediente, mas por acordo de lideranças seis pautas foram discutidas e votadas na noite de ontem, sendo que todas receberam aprovação unânime. Confira na Nota Oficial.

Tribuna

Na sessão, cinco vereadores usaram seu espaço na Tribuna, saiba o que foi dito clicando aqui.

As Sessões Ordinárias ocorrem sempre às segundas-feiras, a partir das 18h30min, no plenário Bento Rodrigues da Rosa, na Rua Dr. Tostes, 51, Centro.

Carnaval

Por ocasião dos festejos de Momo na próxima semana, não haverá sessão na segunda-feira, mas a Mesa Diretora já reservou a data de 15 de fevereiro, uma quinta-feira, para a realização de uma sessão extraordinária caso haja necessidade de discussão de projetos. "A Casa está sempre à disposição da comunidade, e se houver necessidade de debate de algum projeto de interesse da comunidade nós convocaremos uma Sessão Extraordinária" afirma o Presidente da Casa Vereador Marco Wermann. Lembrando que em caso de convocação Extraordinária o regimento interno não prevê remuneração extra aos edis.