Câmara tem nova Mesa Diretora PDF Imprimir E-mail

Na manhã desta quarta-feira (20) aconteceu a Sessão extraordinária para eleição e Posse da Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores.  A única chapa inscrita foi eleita por unanimidade e é composta pelo Presidente Marco Aurélio Wermann (PV), Vice-Presidente Débora Martins (PMDB) e Secretário Élio Kunzler (PTB).

Wermann ressaltou que esta gestão vai encarar muitos desafios. "Temos uma série de pautas importantes para avalizarmos, debater e votar, como o novo código tributário, que será discutido e votado em sessão extraordinária no próximo dia 26, às 10h30min. Mas este e outros desafios vamos enfrentar unidos sempre no propósito de melhorar Estrela" destaca.

Vice-Prefeito Valmor Griebeler prestigiou a Posse da nova Mesa Diretora.

Quem é a Nova Mesa Diretora:

Presidente Marco Wermann (PV)

Vereador em 3º mandato consecutivo.

Presidiu o Legislativo em 2010.

Já foi Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (2013-2016) e da Fazenda (2005-2006).

Graduado em Economia pela Univates.

Vice-presidente Débora Regina Martins (PMDB)

Vereadora em primeiro mandato.

Única mulher da atual legislatura.

Enfermeira graduada e com especialização em Saúde Mental.

Servidora pública municipal há 13 anos.

Secretário Élio Jair Kunzler (PTB)

Vereador em segundo mandato consecutivo.

Já foi vice-presidente da casa em duas ocasiões (2013 e 2017).

Parlamentar com forte atuação comunitária e causas sociais.