Informativo Oficial - Sessão do Dia 04/12/2017 PDF Imprimir E-mail

Comissão Organizadora da Multifeira ocupa Tribuna Livre.

Homenagem aos times e atletas veteranos em Sessão Especial.

Tribuna Livre

O Espaço da Tribuna Livre desta segunda-feira (04/12) foi ocupado pelos presidentes da CACIS Pedro Barth e da Comissão Organizadora da Estrela Multifeira Claus Wallauer que apresentaram aos edis e à comunidade uma prestação de contas do evento.

Na sessão ordinária desta segunda-feira (04), não havia nenhum projeto para votação na Ordem do Dia.

Nesta semana três projetos deram entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto de Lei 142-01/2017, que autoriza o Executivo a contratar, em caráter temporário um Enfermeiro e três Técnicos de Enfermagem; o Projeto de Lei 145-01/2017, que Inclui dispositivo na Lei da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFS-e; e o Projeto de Lei 02/2017, de autoria do vereador Volnei Leandro Zancanaro (PR), que Altera disposições da Lei sobre ruídos excessivos e incômodos e revoga dispositivos do Código de Posturas.

Sessão Especial - Homenagem Desportistas Veteranos

Após a Sessão Ordinária, aconteceu no plenário da Câmara a Sessão Especial em homenagem aos desportistas e clubes de futebol da categoria de veteranos em atividade no município.

Próxima Sessão - Descentralizada

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (11/12/2017), no salão comunitário da Associação de Moradores do Bairro Boa União - AMBU. As sessões são abertas à comunidade.