Projeto de Lei 01/2017 - Vereador Volnei Leandro Zancanaro PDF Imprimir E-mail

PROJETO DE LEI Nº 01/2017 - Vereador Volnei Leandro Zancanaro

Altera disposições da Lei Municipal nº 1.621/79, de 28 de dezembro de 1979, Lei dos Loteamentos e dá outras providências.

- 23/11/2017 - Protocolado na casa.

- 27/11/2017 - Foi baixado para as Comissões de Constituição e Justiça; Infraestrutura, Indústria, Comércio, Agricultura e Serviços Públicos

- 18/12/2017 - Aprovado com três votos contrários, dos Vereadores Debora Regina Martins, Gilberto Fensterseifer e Marcio Mallmann.

Vereadores que votaram:

Élio Jair Kunzler (PTB), Marco Aurélio Wermann (PV), Darlã Bellini (PSB), Débora Regina Martins (PMDB), Felipe Schosler (PTB), Gilberto Fensterseifer (PTB), João Augostinho Braun (PP), Márcio Mallmann (PP), Nelson Tillwitz (PMDB), Norberto Luiz Fell (PPS), Tiago Augusto Lehnen (PSDB), Volnei Leandro Zancanaro (PR).

Faça o download do projeto e seus respectivos anexos no link abaixo.