Informativo Oficial - Sessão do Dia 13/11/2017 PDF Imprimir E-mail

Normas para o Transporte Público coletivo são aprovadas.

Tribuna Livre

O Espaço da Tribuna Livre desta segunda-feira (13) foi ocupado por representantes da Liga Feminina de Combate ao Câncer, que falaram aos edis e à comunidade sobre as atividades da entidade, especialmente as campanha de prevenção Outubro Rosa e Novembro Azul.

Na sessão ordinária desta segunda-feira (13), constavam dois projetos e uma emenda pra votação na Ordem do Dia. Foram aprovador por unanimidade Projeto de Lei 126-01/2017, que dispõe sobre o Sistema de Transporte Público Coletivo de passageiros por ônibus no Município de Estrela, estabelecendo as normas para a sua exploração por terceiros, com Emenda de todos os vereadores; e o Projeto de Lei 133-01/2017, que Autoriza o Poder Executivo receber em doação, sem encargos, uma área de terras com a superfície de 329,65m².

Nesta semana dois  projetos deram entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto de Lei 136-01/2017, que Autoriza o Poder Executivo receber em doação, com encargos, as áreas de terras; e o Projeto de Lei 137-01/2017, que altera dispositivo do Código de Edificações do Município.

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (20/11/2017), no plenário Bento Rodrigues da Rosa. As sessões são abertas à comunidade.