Informativo Oficial -Sessão do Dia 30/10/2017 - Descentralizada na Linha Wink PDF Imprimir E-mail

Sessão Descentralizada na Linha Wink.

Na sessão ordinária desta segunda-feira (30), que foi Descentralizada e ocorreu no Salão da Comunidade de Linha Wink, constavam inicialmente um projeto e uma emenda para votação na Ordem do Dia. Trata-se do Projeto de Lei 131-01/2017, que tem por objetivo suprir uma lacuna na Lei, que não prevê a possibilidade do Fundo Municipal de Habitação custear cursos de formação, atualizações legislativas e capacitação, na área de habitação, para funcionários do Setor de Habitação, mas está autorização estará condicionada a aprovação em sessão pelos respectivos Conselheiros,  com respectiva Emenda de autoria do Vereador Norberto Fell (PPS), mas como o projeto recebeu pedido de vistas do vereador Marco Aurélio Wermann, ambos foram retirados da pauta.

Nesta semana três projetos deram entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto de Lei 132-01/2017, que abre crédito no orçamento da Secretaria Municipal de Saúde, já que o Município recebeu recursos do Estado para o Programa Primeira Infância Melhor- PIM; o Projeto de Lei 133-01/2017, que Autoriza o Poder Executivo receber em doação, sem encargos, uma área de terras com a superfície de 329,65m²; e o Projeto de Lei 134-01/2017, que Altera dispositivo da Lei Municipal que dispõe sobre o quadro de servidores do Município.

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (23/10/2017), no plenário Bento Rodrigues da Rosa. As sessões são abertas à comunidade.