Boletim Informativo - Sessão Descentralizada do Dia 30/10/2017 - Em Linha Wink PDF Imprimir E-mail

Sessão Descentralizada acontece na Linha Wink.

Ordem do Dia

A Sessão Ordinária desta segunda-feira (30), será Descentralizada e ocorre no Salão comunitário da Linha Wink, na Ordem do Dia consta apenas um projeto e uma Emenda. Trata-se do Projeto de Lei 131-01/2017, que tem por objetivo suprir uma lacuna na Lei, que não prevê a possibilidade do Fundo Municipal de Habitação custear cursos de formação, atualizações legislativas e capacitação, na área de habitação, para funcionários do Setor de Habitação, mas está autorização estará condicionada a aprovação em sessão pelos respectivos Conselheiros, este com Emenda de autoria do Vereador Norberto Fell (PPS).

Nesta semana três projetos deram entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto de Lei 132-01/2017, que abre crédito no orçamento da Secretaria Municipal de Saúde, já que o Município recebeu recursos do Estado para o Programa Primeira Infância Melhor- PIM; o Projeto de Lei 133-01/2017, que Autoriza o Poder Executivo receber em doação, sem encargos, uma área de terras com a superfície de 329,65m²; e o Projeto de Lei 134-01/2017, que Altera dispositivo da Lei Municipal que dispõe sobre o quadro de servidores do Município.

A sessão ordinária ocorre na segunda-feira (30/10/2017) às 18h30min no Salão Comunitário  de Linha Wink.