Informativo Oficial - Sessão do Dia 16/10/2017 PDF Imprimir E-mail

Convênio com Casa de Passagem e regulação de ruídos de carros de som são aprovados.

Na sessão ordinária desta segunda-feira (16/10), constavam inicialmente dois projetos para votação na Ordem do Dia. Foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei 127-01/2017, que Autoriza o Poder Executivo a celebrar Termo de Parceria com a Associação Casa de Passagem do Vale, objetivando o repasse de recursos; já o Projeto de Lei 05/2017, de autoria do vereador João Braun (PP), que Altera disposições da Lei Municipal que dispõe sobre ruídos excessivos e incômodos e revoga dispositivos do Código de Posturas, foi aprovado mas com votos contrários dos vereadores Volnei Zancanaro (PR), Norberto Fell (PPS) e Gilberto Fensterseifer (PTB).

Nesta semana apenas um projeto deu entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto de Lei 129-01/2017, que Estabelece redução de carga horária para servidores municipais que possuam sob sua dependência filhos naturais, adotados ou sob sua guarda judicial, portador de deficiência moderadas e graves, com qualquer idade.

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (23/10/2017), no plenário Bento Rodrigues da Rosa. As sessões são abertas à comunidade.