Boletim Informativo - Sessão do Dia 16/10/2017 PDF Imprimir E-mail

Repasse para a Casa de Passagem e alteração no Código de Posturas quanto aos ruídos excessivos na pauta desta segunda.

Ordem do Dia

A Sessão Ordinária desta segunda-feira (16/10), conta com dois projetos para votação na Ordem do Dia. Trata-se do Projeto de Lei 127-01/2017, que Autoriza o Poder Executivo a celebrar Termo de Parceria com a Associação Casa de Passagem do Vale, objetivando o repasse de recursos; e o Projeto de Lei 05/2017, de autoria do vereador João Braun (PP), que Altera disposições da Lei Municipal que dispõe sobre ruídos excessivos e incômodos e revoga dispositivos do Código de Posturas.

Nesta semana um projeto deu entrada no Expediente da Câmara. Trata-se do Projeto de Lei 129-01/2017, que Estabelece redução de carga horária para servidores municipais que possuam sob sua dependência filhos naturais, adotados ou sob sua guarda judicial, portador de deficiência moderadas e graves, com qualquer idade.

A sessão ordinária ocorre na segunda-feira (16/10/2017) às 18h30min no plenário Bento Rodrigues da Rosa, na Rua Dr. Tostes nº 51.