Projeto de Lei 126-01/2017 PDF Imprimir E-mail

PROJETO DE LEI Nº 126-01/2017

Dispõe sobre o Sistema de Transporte Público Coletivo de passageiros por ônibus no Município de Estrela, estabelece as normas para a sua exploração por terceiros e determina outras providências.

- 05/10/2017 - Protocolado na casa.

- 09/10/2017 - Foi baixado para as Comissões de Constituição e Justiça; Infraestrutura, Indústria, Comércio, Agricultura e Serviços Públicos

- 13/11/2017 - Aprovado por unanimidade, com uma emenda de autoria de todos os Vereadores.

Vereadores que votaram:

Élio Jair Kunzler (PTB), Marco Aurélio Wermann (PV), Darlã Bellini (PSB), Débora Regina Martins (PMDB), Felipe Schosler (PTB), João Augostinho Braun (PP), Márcio Mallmann (PP), Nardi Afonso da Silva (PTB), Nelson Tillwitz (PMDB), Norberto Luiz Fell (PPS), Tiago Augusto Lehnen (PSDB), Volnei Leandro Zancanaro (PR).

Faça o download do projeto e seus respectivos anexos no link abaixo.