Projeto de Lei 01/2017 - Vereadores Marco Aurélio Wermann (PV) e João Braun (PP) PDF Imprimir E-mail

PROJETO DE LEI Nº 01/2017 - Vereadores Marco Aurélio Wermann (PV) e João Braun (PP)

Acrescenta dispositivos a Lei Municipal nº 6.828/2016, de 06 de setembro de 2016, que instituiu o Programa de Adoção de Praças Públicas, Praças de Esporte e Áreas Verdes.

- 03/08/2017 - Protocolado na casa.

- 07/08/2017 - Foi baixado para as Comissões de Constituição e Justiça; Infraestrutura, Indústria, Comércio, Agricultura e Serviços Públicos;

- 14/08/2017 - Aprovado por unanimidade.

Vereadores que votaram:

Élio Jair Kunzler (PTB), Marco Aurélio Wermann (PV), Darlã Bellini (PSB), Débora Regina Martins (PMDB), Elis Regina Kaefer Birck (PR), Felipe Schosler (PTB), Gilberto Fensterseifer (PTB), João Augostinho Braun (PP), Márcio Mallmann (PP), Nelson Tillwitz (PMDB), Norberto Luiz Fell (PPS), Tiago Augusto Lehnen (PSDB).

Faça o download do projeto e seus respectivos anexos no link abaixo.