Boletim Informativo - Sessão do Dia 22/05/2017 PDF Imprimir E-mail

Sessão terá homenagem ao aniversário do município.

Aniversário de Estrela

No início da sessão ocorrerá um momento de homenagem aos 141 anos de emancipação político-administrativa do município.

Para a sessão ordinária desta segunda-feira (22/05), constam seis projetos para votação na Ordem do Dia. Trata-se do Projeto de Lei 052-01/2017, que autoriza o Município a doar equipamentos à ACSURS/CIAS - Associação de Criadores de Suínos do Rio Grande do Sul/ Central de Inseminação Artificial de Suínos; o Projeto de Lei 055-01/2017, que autoriza o Poder Executivo a contratar, em situação de emergência e em caráter temporário, um Professor de Educação Infantil para atuação nas Escolas da Rede Municipal de Ensino; o Projeto de Lei 056-01/2017, que autoriza a promover à concessão de uso de equipamentos agrícolas para a Associação para o Desenvolvimento Rural de Estrela – ADERE; o Projeto de Lei 059-01/2017, que abre crédito no orçamento da Secretaria Municipal de Saúde, inclusão do superávit dos Recursos da Saúde do exercício de 2016, e na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação, inclusão de recurso referente à receita do Programa Primeira Infância no SUAS; o Projeto de Lei 062-01/2017, que Autoriza o Poder Executivo Municipal a custear despesas com moradia dos médicos participantes do Projeto Mais Médicos para o Brasil; e o Projeto de Lei 063-01/2017, que abre crédito no orçamento da Secretaria Municipal da Educação decorrentes de superávits e excesso de arrecadação para a manutenção da Educação Infantil e para o Programa EJA.

Nesta semana nenhum projeto deu entrada no Expediente da Câmara.

A sessão ordinária ocorre na segunda-feira (15/05/2017) às 18h30min no plenário Bento Rodrigues da Rosa, na Rua Dr. Tostes nº 51.