Informativo Oficial - Sessão do Dia 17/04/2017 PDF Imprimir E-mail

OFICIAL

Sem projetos na pauta desta segunda.

Na sessão ordinária desta segunda-feira (17/04), não constava nenhum projeto para votação na Ordem do Dia.

Nesta semana dois projetos deram entrada no Expediente da Câmara. São eles o Projeto de Lei 048-01/2017, que abre crédito especial no orçamento da Secretaria Municipal da Saúde, Agricultura e na de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação; e o Projeto de Lei 01/2017, de autoria do vereador Ernani Luis de Castro (PMDB), que  altera o Código de Posturas, autorizando o Município a providenciar, independente da notificação a limpeza de terreno baldio e a cobrança do respectivo custo.

A próxima Sessão Ordinária acontece às 18h30min de segunda-feira (24/04/2017), no plenário Bento Rodrigues da Rosa. As sessões são abertas à comunidade.